ARLS OBREIROS DA JUSTIÇA E O NÚCLEO DA FRATERNIDADE FILHAS DE THEMIS FAZEM DOAÇÃO À UTI NÉO NATAL DO HOSPITAL DA FAP

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nesta terça-feira, 15 de novembro de 2011, a ARLS Obreiros da Justiça e o núcleo da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul FILHAS DE THÊMIS estiveram presentes à Fundação Assistencial da Paraíba - FAP para fazer doações de fraldas descartáveis e creme para assaduras para uso das crianças internadas na UTI Neo Natal daquela unidade hospitalar campinense. O Hospital da FAP, como é mais conhecido, é considerado pela UNESCO como um HOSPITAL AMIGO DA CRIANÇA.



O Venerável Mestre, Ir. Robélio, a primeira dama Elaine, Presidente da Fraternidade Feminina e demais membros da comitiva do Venerável, foram recebidos pela Enfermeira Chefe, Dra. Giuliana Neves e pela Médica Chefe da UTI NEO NATAL, Dra Simone Ramalho, que fizeram uma explanação do trabalho realizado naquela unidade de terapia intensiva e das dificuldades existentes. A Dra Simone falou que sabonete liquido neutro, cremes para assaduras e fraldas descartáveis do tamanho P eram sempre bem vindos e ressaltou que era de grande valia essas doações pois, ajudava de forma considerável o desenvolvimento do trabalho da UTI.

O Venerável Mestre, acompanhado do Ir. Otacilio e a Presidente da Fraternidade Feminina, acompanhada das Fraternas Helena e Socorro, em nome da Loja Obreiros da Justiça e da Fraternidade Feminina FILHAS DE THÊMIS, respectivamente, firmaram compromisso de sistematizar essas doações para ajudar no trabalho de assistência às crianças que são atendidas naquela UTI.


Por ocasião da visita da comitiva da ARLS Obreiros da Justiça à UTI Neo Natal, a Dra. Simone, médica chefe da referida unidade, convidou a todos a fazerem uma visita à unidade de pediatria, o que foi prontamente aceito pela comitiva. Ao final da visita todos ficaram sensibilizados e firmaram o compromisso de promover o Natal daquela unidade pediátrica do hospital da FAP com o intuito de amenizar o sofrimento daquelas crianças que padecem de enfermidade e recorrem aos cuidados médicos daquele hospital.



Assessoria de Comunicação da ARLS Obreiros da Justiça n.º 3209



Campina Grande, novembro/2011


0 comentários:

Postar um comentário

 
A.'.R.'.L.'.S.'. Obreiros da Justiça n°3209 © 2011 | Desenvolvido por WFGomes"